25 de abril de 2013

Business Womam


Ao que tudo indicava, o quinto e talvez o mais esperado disco de toda a carreira de Beyoncé, seria lançado um pouco antes, ou até mesmo no dia do inicio da turne mundia "The Mrs. Carter Show World Tour", mais não aconteceu bem assim. Mais olha como são as coisas, Primeiro veio o Teaser, anunciando a nova turne, onde Beey aparece toda produzida ao som de "Bow Down/I Been On", que foi a primeira música do novo album a ser revelada. Veja o Teaser ai em Baixo e baixe a Música AQUI GENTE!



Logo depois, num prazo bem pequeno de tempo, veio ao ar o novo coercial da marca de refrigerante Pepsi, onde quem abrilhanta toda a bagassa é ninguém menos, ninguém mais que a propria, a dita cuja, Beey, trazendo então o segundo possivel Hit do seu 5º album, a música intitulada "Grow Womam", a música foi produzida por Timbaland e The-Dream e Durante o show que rolou em Paris nesta quarta-feira, Beyoncé meio que "estreiou" a musica, cantando e mostrando a coreografia dela. Veja os Videos.



E Hoje, foi ao ar um vídeo promocional filmado nas Bahamas para a campanha de verão da rede sueca de lojas H&M. Onde adivinha o que acontece? Sim, foi colocada mais uma nova faixa do 5º album, a musica "Standing On The Sun", que de acordo com informações divulgadas pela H&M, "Standing On The Sun", composta por Sia e Greg Kurstin, deve estar disponível para download em maio. Segue ai o Video.


E dai você me pergunta: "Por que o titulo da Postagem Rafael?"... Gente, quer  mais Business do que o que ela Faz? Ela é um genio da propaganda. Eu ouvi um Aleluia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)