1 de abril de 2013

Minha Caixa de Correio #19


Alô alô, graças á Deus, nosso criador aqui estou eu! Por que errar é humano, mais persistir no erra é burrice! Alô Alô vocês me conhecem, Alô Alô graças á Deus!
Kkkk' Nem preciso falar nada né. Minha net, que tá tipo net, tem estado um fiasco, e nesses ultimos 3 dias não tenho conseguido postar, mais hoje, vamos começar a semana com algo muito bom... MAIS UMA CAIXA DE CORREIO RECHEADA!
Á mais ou menos uma semana e meia, entrou em promoção o box com os quatro volumes da série "Os Instrumentos Mortais", os 4 por apenas 39,90... Bom, eu comprei... E não aguentei, tive que comprar também o "Anjo Mecânico"... Isso sem falar em mais umas coisinhas... Saka só...

"Cidade dos Ossos" - Cassandra Claire
Editora - Galera Record
* Comprei

"Cidade das Cinzas" - Cassandra Clare
Editora - Galera Record
* Comprei

"Cidade de Vidro" - Cassandra Clare
Editora - Galera Record
* Comprei

"Cidade dos Anjos Caidos" - Cassandra Clare
Editora - Galera Record
* Comrei

"Anjo Mecânico" - Cassandra Clare
Editora - Galera Record
* Comprei

"Dezoito Luas" - Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora - Galera Record
* Comprei

"Trocada" - Amanda Hocking
Editora - Rocco Rica
* Comprei

"Crepusculo Graphic Novel Vol. 1" - Stephenie Meyer
Editora - Intrínseca
* Comprei

Gente, vocês não tem noção da perfeição que é a capa da serie "Os Instrumentos Mortais", deu até dó de tirar do plástico. E o que eu achava que ia acontecer, já esta quase acontecendo... Preciso de outra estante... Acabou o espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)