9 de abril de 2013

Para Sempre Sua

 

Que a saga conta a história do jovem bilionário Gideon e da publicitária Eva, duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão vocês já sabem, mais vocês já viram a capa do terceiro volume da série?
A editora Paralela (Companhia das Letras) anunciou a capa do terceiro volume da série erótica/molhada “Crossfire”, "Para Sempre Sua", da norte-americana Sylvia Day que além de ser lançada no Brasil, será lançada simultaneamente em vários outros países no dia 4 de Junho (data que chega até as livrarias o segundo volume do livro”O Diabo Veste Prada!).
Sylvia soltou em seu Twitter que a serie, que inicialmente deveria ter apenas três volumes, não será apenas uma trilogia, e que terá ainda no mínimo um quarto volume, de repente até um quinto. Bom, não vai ser agora que mais uma série molhada chega ao fim!
Fiquem ai com a capa e com a sinopse do livro!

Sinopse: "A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)