23 de maio de 2013

Dos Bailes para a Fama

Eu realmente acho que não cheguei a comentar sobre o lançamento do primeiro volume da trilogia "Sábado á Noite" quando ele foi lançado, mais dando a minha zanzada básica pela rede mundial de computadores, acabei encontrando o anuncio do segundo volume da trilogia. Que de verdade, me chamou a atenção por causa do All-Star vermelho que o cara na capa usa. Achei muito legal mesmo!
Foi anunciado a capa e a sinopse do livro que trouxe, a já famosa blogueira, Babi Dewet ao top dos livros mais vendidos. "Dos Bailes para a Fama" será lançado mês que vem, entrando naquele nicho de "Fanfic's da Internet", a história girava em volta da banda britânica McFly. Depois do sucesso que fez foi publicada de forma independente por Dabi que por fim assinou um contrato com a Editora Évora, que por sua vez republicou o primeiro volume pelo selo "Generale".
Eu trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse do livro, e enpero que curtam o All-Star tanto quanto eu! kkk'

Sinopse: "Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?"

Um comentário:

  1. Caracas, cara! Fanfic boa essa! HEHE.. Pena que estou naquela de "Vou ler os livros que tenho, antes de ficar comprando outros", mas eu quero ler essa série, poxa!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)