8 de maio de 2013

Espectro - Nova fase

   
  
  

A verdade é a seguinte... Tem uma nova fase de Diários do Vampiro chegando. Realmente, achei que L. J. Smith esteva exagerando no quesito "Paranormalidade" em seus ultimos livros, mais ela é L. J. Smith, e tem credito para tal. Por isso é hora de dar credibilidade ao novo trabalho.
"Diários do Vampiro - Caçadores Vol.1: Espectro" é a mais nova fase da serie de livros Esse oitavo livro, ao contrario dos outros sete, não será escrito pela Lisa Jane, e sim por uma "Gostwhitter" (escritoa fantasma). Segundo o pessoal da Galera Record, que tem os direitos de publicação da serie, o livro está previsto para ser lançado em Junho. Agora é rezar para que a história ser boa e esperar até Junho! Trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse do novo Livro!

Sinopse: "Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell's Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)