15 de junho de 2013

A Queda dos Cinco

  

Haha Pittacus Lore não para, e esse ano vai ser corrido viu! Além de a continuação de "A Ascensãodos Nove", o "The Fall of Five", chegar ás livrarias em Novembro desse ano, o autora também lança-ra estarão disponíveis, somente em e-book (S-H-I-T), mais três Spin-offs que desdobram a trama principal e revelam informações sobre o passado dos personagens: The Fallen Legacies (e-book 3), The Search for Sam (e-book 4) e The Last Days of Lorien (e-book 5). As traduções dos títulos e os projetos das capas ainda não foram definidos, e eu acho muita sacanagem não lançarem esses Spin-Offs em Paperback (mals ae, eu falo chique agora! Rsrs'), é horrivel ler em e-book! 
Enquanto isso não acontece,  Lore tem divulgado trechos do quarto livro e pistas a respeito do destino de Sam Goode, John Smith, Sarah Hart, Marina e dos outros membros da Garde nesta próxima aventura. Você pode acompanhar as novidades na fanpage I Am Number Four ou no site Lorics Brasil, que é administrado por fãs da série.
Fiquem ai com a Capa Americana do livro!

Sinopse: "John Smith (Número Quatro) - pensou que as coisas iriam mudar, uma vez que a Garde encontrou um ao outro. Eles iriam parar de fugir. Eles iriam lutar contra os Mogadorians. E que iriam ganhar. Mas ele estava errado. Depois de enfrentar o comandante Mogadoriano e quase ser aniquilada, a Garde sabe que eles estão drasticamente despreparados e irremediavelmente superados. Agora eles estão se escondendo na cobertura de Chicago do Nove, tentando descobrir sua próxima jogada. Os seis são poderosos, mas não são fortes o suficiente para enfrentar todo um exército, mesmo com o retorno de um velho aliado. Para derrotar o inimigo, a Garde deve dominar os seus legados e aprender a trabalhar juntos como uma equipe. Mais importante, eles precisam descobrir a verdade sobre os Anciões e seus planos para os sobreviventes de Lorien. E quando a Garde recebe um sinal do(a) Número Cinco - um círculo em uma colheita na forma de um símbolo Lórico - eles sabem que estão muito perto de reunirem completamente. Mas, poderia ser uma armadilha? O tempo está se esgotando e a única coisa que sabemos, com certeza, é que eles têm que chegar até cinco, antes que seja tarde demais. A Garde pode ter perdido batalhas, mas eles não vão perder esta guerra. Lorien vai se reerguer novamente.Mas ele estava errado. Depois de enfrentar o comandante Mogadoriano e quase ser aniquilada, a Garde sabe que eles estão drasticamente despreparados e irremediavelmente superados. Agora eles estão se escondendo na cobertura de Chicago do Nove, tentando descobrir sua próxima jogada. Os seis são poderosos, mas não são fortes o suficiente para enfrentar todo um exército, mesmo com o retorno de um velho aliado. Para derrotar o inimigo, a Garde deve dominar os seus legados e aprender a trabalhar juntos como uma equipe. Mais importante, eles precisam descobrir a verdade sobre os Anciões e seus planos para os sobreviventes de Lorien. E quando a Garde recebe um sinal do(a) Número Cinco - um círculo em uma colheita na forma de um símbolo Lórico - eles sabem que estão muito perto de reunirem completamente. Mas, poderia ser uma armadilha? O tempo está se esgotando e a única coisa que sabemos, com certeza, é que eles têm que chegar até cinco, antes que seja tarde demais. A Garde pode ter perdido batalhas, mas eles não vão perder esta guerra. Lorien vai se reerguer novamente."

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa sequencia de Eu sou o numero quatro, mas ainda não tive a oportunidade! :(
    Tem razão, ler E-book é bom, mas tem livro que.. Meu D-s!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ainda não tive oportunidade de ler essa série, mas já anotei pra comprar numa próxima ;)
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)