18 de junho de 2013

Dividida

Achei que demoraria mais, mas gráças á Deus, nossa querida, e ainda assim meio rica, Rocco, divulgou spoilers da continuação da serie da escritora Amanda Hocking, Trylle (que também é autora da série Watersong). Pra quem não sabe, foi essa saga que tornou Hocking famosa no mercado literário, ultrapassando mais de 500 mil cópias em ebooks, tornando-a uma das primeiras escritoras a fazer sucesso através dos livros digitais. Ao que tudo indica, "Dividida" será lançado no mês que vem, Julho. Mais ó, já nem tenho mais unha! Haha'
Eu trouxe a capa pra vocês e a Sinopse também ok!

Sinopse: "Quando Wendy descobre a verdade sobre si mesma - que ela é um changeling trocado ao nascer - ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Agora está prestes a descobrir que há mais nessa história do que isso... Ela compartilha uma conexão mais próxima com seus rivais Vittra do que ela jamais imaginou, e eles não vão medir esforços para atraí-la para o seu lado. Com a ameaça de guerra iminente sua única esperança de salvar os Trylle é dominar seus poderes mágicos e se casar com alguém de linhagem igualmente poderosa. Mas isso significa se afastar de Finn, seu belo guarda-costas que está estritamente fora dos limites... e Loki, um príncipe Vittra com quem ela compartilha uma atração crescente. Dividida entre o seu coração e o seu povo, entre o amor e o dever, Wendy deve decidir seu destino. Se ela fizer a escolha errada pode perder tudo e todo mundo, e tudo o que ela sempre quis... em ambos os mundos. "

2 comentários:

  1. Vou comprar essa série só por causa das capas hahahaha, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk' eu tbm fiz isso com o primeiro, e posso te garantir, a história é demais! Amei em todos os sentidos! É muito bom mesmo!

    #PRECISO #DO #DIVIDIDA #LOGO

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)