11 de junho de 2013

Fiction

The XX - que é uma das minhas bandas mais amadas - lançou na semana passada, o clipe, dirigido por Young Replicant, do single "Fiction", que foi filmado em Palm Springs, nos EUA, durante a passagem dos britânicos pela América do Norte, na divulgação e propagação da turnê, que eu mais gostaria de ir, a "Night + Day Tour".
Romy Madley CroftOliver Sim e Jamie Smith estão percorrendo os Estados Unidos, algumas cidades europeias e a Austrália também, apresentando o mais recente CD da banda, ainda mais intimista que o primeiro, e ainda mais perfeito, batizado de Coexist.
Trouxe pra vocês o Clipe, que na minha opinião ficou muito foda, estranho, mais ainda assim foda!


Eles passaram por New York, nesse ultimo domingo dia 09, haje passam por Columbus e amanha por Detroit. Siga a lista de shows, e imagine você em um deles, já que a bragazza não vai passar por aqui!

Um comentário:

  1. The XX é perfeito demais, não entendo como fui demorar tanto pra conhecer eles *-* heheh
    Essa musica é muito boa, e o clipe, na minha opinião, não conseguiu alcançar a magnitude da música, mas ficou legalzinho! kkk =D

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)