30 de julho de 2013

Desastre Iminente



Semana passada, a Editora Verus, divulgou, e no meu caso, decepsionou, os fãs da série "Belo Desastre". Foi mostrada a Capa do segundo volume da série, "Desastre Iminente", escrita por Jamie McGuire, e ao que tudo indica sai em Agosto (Putz, agosto vai ser fodástico ein! Haja Salário! E ah, a Warner Bros. comprou os direitos de adaptação do livro, então em breve, teremos mais um mega filme por ai!). 

Basicamente a New Adult, conta a história de Abby Abernathy,  uma garota aparentemente simples e sem sal mas ela possui um segredo. Ela mudou de cidade e foi para uma faculdade qualquer para recomeçar.
Ela quer distância de toda e qualquer encrenca e evita ao máximo chamar atenção.
Ela só não contava em conhecer Travis Maddox e entrar em uma aposta para passar um mês na casa do garotão.
Nesses trinta dias, ambos terão a chance de se conhecerem enquanto descobrem o que eles realmente querem e quem realmente são. 
Nesse livro em especial, a história é contada pela perspectiva de Travis, e nos próximos volumes, serão narrados por seus irmãos.
Me decepsionei porque esperava essa capa aqui (do lado), e não essa. Mais ainda assim a capa tá bonita.
Fiquem ai com a Capa e com a Sinopse do Livro!

Sinopse: "Você conseguiria amar muito alguém? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis."

2 comentários:

  1. É ruim quando a gente se decepciona com algum livro, né? Mas o que vale é a história. Apesar de que a capa americana é mais bonita mesmo. Eu também preferia.
    Ainda não consegui ler Belo Desastre. Quem sabe consiga antes da publicação de Desastre Iminente. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu preferi mil vezes a capa que a editora vai lançar o livro do que a internacional, estou louco para ler Belo Desastre não posso enrolar para comprar, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)