3 de julho de 2013

Novas capas de HP por Kasu Kibuishi

Ok, sou fã de Harry Potter. Mais ainda assim, prefiro as capas originais ok. Mais não é assim que as editoras pensam. Como vocês já sabem a Editora Scholastic, numa tentativa de imortalizar a serie - como se precisasse né, pfvr! - está relançando os livros,com novas ilustrações de capa, que pelo que eles dizem é uma forma de atrair o publico mais novo, que não acompanhou toda essa saga. Se eu não me engano eu já mostrei para vocês a capa do segundo livro - sim foi aqui ó - , mais agora sairam mais capas, capas essas que são pruduzidas pelo ilustrador Kasu Kibuishi. Que foram encomendadas pela editora emcomemoração ao 15º aniversário do bruxo mais querido, amado e hidolatrado do planeta! A nova edição do quarto livro, O Cálice de Fogo, chega as livrarias nos EUA em Agosto!
Eu, como não podia deixar de fazer, trouxe as capas para vocês, que ao meu ver são perfeitas, mais não substituem as originais!!!




Essa do Prisioneiro de Azkaban e a da Ordem estão demais!
Clique para aumentar a imagem.

Um comentário:

  1. Caramba, estão perfeitas, muito lindas mesmo! Fizeram uma coisa bem feita, porém, concordo que nenhuma outra capa é mais preferível que a original, a primeira!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)