13 de julho de 2013

Preparados para a Revolução? *Paws Up*

E você ai anchando que iria morrer, e ARTPOP não seria lançado né?! Pois bem meus queridos, nessa sexta (ontem), em um jantar na galeria Gagosian Gallery, a primeira imagem de ARTPOP foi capturada pelas lentes de Inez e Vinoodh (os fotógrafos do século!!!), e então nesse evento nossa Mother Monster divulgou as datas de Lançamento do Primeiro Single, do CD e de um Aplicativo. Pois é, demorou mais as bombas estouraram. Sim ARTPOP já tem data de nascimento!
O single será lançado no dia 19 de Agosto, enquando o aplicativo,  um sistema de engenharia visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade global - 'os auras'", explorando assim existência de Gaga como uma interface cultural, o usuário vai dividir a 'adrenalina da fama' à medida que constrói e divulga seus próprios projetos, conversa com outros usuários em tempo real, em um mundo virtual, será lançado dia 11 de Novembro, assim como o álbum, tão aguardado.
"A Haus of Gaga levará a indústria da música a uma nova era, onde a arte dirige o pop, e o artista, mais uma vez está no controle do 'ícone'." disse Gaga em um post no Facebook. Gaga també m contou que ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo de Gaga conforme ela passa pelos ‘médiuns’ de cada artista que colaboraram com ela, marcando um grande projeto em sua jornada.
Trouxe pra vocês, a cartilha que foi postada explicando tudo, e a foto que está dando o que falar, e que éperfeita demais né gente!


“Feito pela TechHAUS, o ramo tecnológico da HAUS OF GAGA, o aplicativo é uma sistema musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade mundial interativa – “the auras”. Alterando a experiência humana com mídia social, nós estamos trazendo ARTculture (cultura artística) para dentro do POP em uma expedição Warholian reversa.
Explorando a existência de Gaga como uma interface cultural, o usuário vai compartilhar na “adrenalina da fama” como se eles construíssem e compartilhassem seus próprios trabalhos, conversar uns com os outros, e assistir em tempo real em um globo virtual como se ARTPOP explodisse dentro do universo físico e virtual ao mesmo tempo no dia 11 de novembro, nosso “BIG BANG!”. Nesse dia, HAUS OF GAGA vem com a força para trazer a indústria da música para uma nova era; uma era na qual arte dirige o pop, e o artista novamente estará em controle do “ícone”.
Por sua vez, o álbum ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo de Gaga enquanto ela passa através dos meios de cada artista com quem ela colaborou, marcando um diagrama de sua jornada. O resultado, uma “violência” de paixão eletrônica e fúria, definindo cada processo artístico do começo ao fim, ARTPOP pode significar qualquer coisa. Mas para ela, essa é uma celebração da obsessão. E no dia 10 de novembro, ela fará uma noite de artRave (Rave artística) exibindo os projetos da HAUS OF GAGA e dos colaboradores.”

O texto termina dizendo que "ARTPOP" pode significar qualquer coisa, mas que , para Gaga, o trabalho "é a celebração de uma obsessão". Indo totalmente contra o que se achou de inicio, Gaga promete revolucionar o cenário musical, deixando de lado a possivel semelhança ao movimento ART POP. Parece mesmo é que ela irá de encontro com alguns conceitos que um de seus grandes ídolos, Andy Warhol, disseminou pelo mundo. Ou seja, junto com o HAUS OF GAGA, Lady Gaga promete sapatear na cara de todos e mostrar ao mundo que o POP não precisa ser extremamente comercial e que a ARTE pode ser o principal combustível desse estilo.
*Lágrima escorrendo nos olhos*
Estão preparados? Nem preciso dizer que a contagem regressiva já começou nas redes e que, montagesn de todas as formas já foram feitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)