10 de julho de 2013

#Tag - 11 Perguntas, 11 Respostas.


11 coisas sobre mim.

(desculpe, é tudo verdade!)


  • Sou viciado por Livros.
  • Estou montando minha 2ª Estante.
  • Não vou muito com a cara dos 50 Tons de Sacanagem e Furnicação.
  • "Inside" sem dúvida vai ser meu primeiro Sucesso!
  • Meu Livro preferido é "As Vantagens de ser invisivel".
  • Sou um romantico sem causa.
  • Ironia e humor negro fazem parte do meu eu.
  • Não gosto que pessoas que eu não conheço fiquem relando em mim.
  • A, F e V, são meus "Amores Platonicos".
  • Pretendo fazer mais 4 tatuagens e por um alargador.
  • Esse Blog é tudo pra mim.
Perguntas feitas por Gabryel Fellipe Costa
(mal ai sociedade, minha vida é um book aberto!)


1- Desde quando você lê?
R: Putz, pergunta foda. O primeiro livro que eu li, se eu não me engane foi um livro da biblioteca da escola, que era de poemas, feitos por pessoas antes de dormir. Eu peguei junto com uma amiga, lemos juntos. Acho que leio desde os 9 anos. Mia snão é certeza!

2 - Como surgiu essa paixão pela leitura?
R: A partir do momento em que Harry Potter entrou em minha vida, e me fez perceber que focar nos problemas dos personagens, me fazia desfocar e esquecer os meus. J. K. Rowling, você mudou minha vida!

3 - Pensa em escrever um livro?
R: A pergunta devia ser "Pensa em publicar qual livro?". Tenho 8 livros escritos, só esperando por uma revisão geral e uma editora boa. Queria muito publicar meu Inside primeiro! Queria que as pessoas sentissem o que eu sinto quando escrevo!

4 - Que autor te inspira?
R: É até injustiça nomear, mais sem dúvida J. K. Rowling, Alyson Noel e Cecily von Ziegesar são as principais. Mais ultimamente tenho lido muito Meg Cabot, Kiera Cass, Ali Cronin, John Green, Amanda Hocking e Jenny Han (essa linda maravilhosa!).

5 - Qual o gênero literário que mais te impacta?
R: Romance com finais tristes, Fantasia e Distopias. Admiro quem consegue criar mundos  á parte!

6 - Quais suas três maiores paixões na vida, coisas quais você não pode deixar de fazer um dia sequer?
R: Ler, Tomar Coca-Cola, e ouvir Musica (boa!).

7 - Um sonho de criança que ainda vigora dentro de você:
R: Fazer com que as pessoas conheçam meu trabalho.

8 - Uma fantasia que poderia virar realidade:
R: Inside. Não ligaria se a história fosse real... *--*

9 - Acredita em paranormal?
R: Sim, acredito em tudo aquilo que não me provam o contrario.

10 - Já sentiu algo sem ver o que era e o ouviu sem poder tocá-lo?
R: Não. Você precisa de um numero de um pscicólogo, o meu é muito bom! :)

11 - Cite o seu maior medo:
R: Morrer e ser esquecido. Não medo de morrer ok, morrer, tá ai, todo mundo vai, acredito que asim que fechamos os olhos, nascemos em outro lugar, mais queria deixar algo, mudar alguém, fazer com que o que eu digo, ou falo e até mesmo escrevo toque de alguma forma alguém. Tenho medo do esquecimento!

Quem Indicou a Tag?


Minhas Perguntas pra você, que quer brincar também:

1 - Descreva você, sua essencia em 5 palavras;
2 - Qual o lugar onde você mais se sente bem?;
3 - Três livros, Três autores, três amores;
4 - Ler pra mim é:
5 - Um Vicio;
6 - Uma qualidade e porque, e um defeito;
7 - Melhor filme já feito na história da humanindade.
8 - Na sua opinião, a melhor pessoa do mundo é? Por que? (não vale você ok!);
9 - Uma Musica, uma banda e um (a) Cator (a);
10 - Uma frase que te acompanha a todos os lugares;
11 - A Vida é:

Indico para:
- Todos aqueles que quiserem participar. Só deixem o link aqui no Comentário pra eu poder ver ok! ;)

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre si próprio;
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem o indicou;
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores; 
- Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.

Obs.: Gosto de liberdade, então deixo a Brincadeira aberta para qualquer um que queira participar! Só me avisa pra eu dar uma conferida!

2 comentários:

  1. "Você precisa de um numero de um psicólogo, o meu é muito bom!" Eu morri de rir! RsRs

    E olha que eu quero ser Psicólogo!

    Gosteis de suas respostas, carinha! Tantos livros escritos e eu não inicio nem a escrita de um primeiro!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero fazer tatuagem, mas não sei se tenho coragem. hehe.
    Espero que você consiga realizar o seu sonho de publicar o Inside...!


    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)