2 de julho de 2013

Três é Demais

 

Quase tive um ataque cardíaco na semana passada. Fui comer um McLanche Feliz - sim eu como, e sim, só como por causa do brinquedo, desculpa, eu posso - e como de prache, rotina e ritual de relaxamento mental, fui na livraria, e o que eu vejo? Sim, ele, o próprio. 
Já resenhei aqui no Blog os dois primeiros, "Nada é Para Sempre" que nem é tão emocionante assim, e "Dizem Por Ai" que é eletrizantemente muito louco! E á mais ou menos umas duas ou três semanas, eu descobri que o terceiro seria lançado ainda esse mês, no caso Junho. Só que não tinha data. O livro até entrou e pré-venda e tals, mais então eu achei na livraria sem nem ao menos esperar ver ele lá, e comprei!!! 
"Três é Demais" é o terceiro volume da série "Garota <3 Garoto" da linda e fodástica Ali Cronin. No Brasil a Saga (que também conta com dois e-books que basicamente precedem os dois volumes) é publicada pela Editora Seguinte, e é contada, a cada livro, por um amigo diferente do grupo. Primeiro foi Sarita cabrita, nesse segundo foi a Ash (que gosta de levar por trás, kkk') e esse agora é da passiva da Cass. E eu acho que você já acha numa livraria perto da sua casa ein!
Fiquem ai com a Capa e a Sinopse. Será que a história pelos olhos de Cass é mais legal? Ainda espero ancioso pelo que fala só do Rich, se tiver né!

Sinopse: "Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma famíia carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante pela frente. Sua vida é perfeita (ou pelo menos é o que parece). Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela - e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira uma nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os "pequenos" percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)