13 de agosto de 2013

Applause!!! OMFGG!

Gaga fez do dia de ontem o dia mais feliz do ano para muitos Little Monsters! Depois do Vazamento da Demo - mais que perfeita - BURQA/AURA, nossa Mother resolveu antecipar o lançamento de seu novo single, Applause, e liberou a música oficialmente, uma semana antes do previsto. Através do Twitter, Gaga explicou o motivo de ter se adiantado e convocou seus "Little Monsters" para bombar a faixa!
O clipe da música continua previsto para estrear no próxima segunda-feira, enquanto o álbum "ARTPOP" chegará às lojas no dia 11 de novembro.

"Devido à abundância de hackers e vazamentos em baixa e alta qualidade pelos hackers, emitimos um chamado de emergência na música pop. Little monsters, espalhem".

Ela mandou... Nós obedecemos!


E além disso, Gaga também publicou ontem, um novo vídeo promocional de ARTPOP, no qual ela aparece nua com um acessório "exótico" em sua cabeça. No vídeo, enquanto ela olha fixamente para a câmera, aparecem frases dizendo que Gaga não é mais relevante, além de ouvirmos bastante vaias e trechos de Applause. Sem dizer que o Disco já entrou em Pré-Venda ein gente!
Confira as falas do video:

"-Se você não gosta de música pop, você deveria desligar isso.
- Lady Gaga não é mais relevante.
- Desde “Born This Way”, ela é um fracasso.
- Não compre seu novo single ‘Applause’ no iTunes.
-Não de, a ela, A-P-L-A-U-S-O.
- Não dance ao som desta música.
- Não compre ARTPOP no dia 11 de novembro.
- Ela acabou.
PARE COM O DRAMA
COMECE A MÚSICA!"


DIZER MAIS O QUE GENTE?
VOCÊS SENTEM?
LADY GAGA É UMA DIVERGENTE, E A REVOLUÇÃO ESTÁ CHEGANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)