15 de agosto de 2013

Minha Caixa de Correio #27


Ah o frio...
Qui diliçá não?!
Mais aqui não é previsão do tempo, então LET'S GO! Essa semana trago mais algumas coisas que comprei, e mais um presente de Aniversário que ganhei - e ainda ta vindo mais um, então, na proxima Caixa de Correio mostro ele!. Vou dar um destaque especial para o Box do Harry Potter com os 8 DVD's que eu paguei uma M-I-C-H-A-R-I-A!!!

"Gossip Girl Vol. 8 - Nunca Mais" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Ganhei do Marcus!

"Sex and the City - O Sexo e a Cidade" - Candance Bushnell
Editora - Galera Record
* Comprei pela BAGATELA de 24,90!!! Dá pra acreditar? Na Saraiva - a ivraria mesmo, não o site - eu vi o mesmo livro por 55 reais!

"Insurgente" - Veronica Roth
Editora - Rocco
* Resenhei Divergente - veja AQUI - e quando faltavam 10 paginas pra terminar, eu corri e comprei ele. ESTOU DEVORANDO ELE, E SEMANA QUE VEM TEM RESENHA!

"Sábado á Noite" - Babi Dewet
Editora - Generale
* Comprei, e junto comprei também, muitos Pors-it's. Nem fazia ideia que a autora era nacional. Ancioso pelo segundo que sai esse mês!

Harry Potter - Box Completo 8 Filmes
* Paguei apenas 60,00!!! Dá pra acreditar? Quse pirei, e ainda paguei o boleto na última hora, quase que ele não vem pra mim! *----*

High School Musical 3 - Ano da Formatura
* A verdade é que fui muito fã deles, e faltava esse, tenho o 1º, o Remix (que vem com dois discos cheio de Bonus especial), O Show, o 2º e pra fechar, esse!

Assim que chegar o meu ultimo presente eu mostyro pra vocês, e como semana que vem é semana de pagamento, já sabem né, tem livro novo vindo por ai!
Bom resto de semana ai pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)