29 de agosto de 2013

Minha Caixa de Correio #28


Essa semana a verba foi curta, sim foi, mais não priemos canico! Além de mais um presente de aniversário que chegou depois do prazo, e que não posso dizer de quem é, também comprei uns livros fodas. Tipo, tenho muitas reclamação, e vou aproveitar esse espaço pra fazer.
1 - De maneira alguma, eu ache que um livro não valha 40 reais, ou que não vale a pena gastar isso, só que, por favor, por o preço de exatos 40 reais no "A Vingança Veste Prada" que até ontem estava 29,90 é uma loucura. Sinceramente, ainda não comprei o "O Diabo Veste Prada" por que ele tá custando tipo, 50 reais! Onde já se viu.
2 - Ainda não encontrei a Mara! Fui lá ontem, comprar o livro do Felipe Neto, que to querendo forte há um bom tempo, e nada, na verdade eles nem tem no sistema o livro. E tipo, "A Desconstrução de Mara Dyer" foi lançado em JULHO, e ainda não tem nas livrarias, o povo nem sabe escrever "Desconstrução" #Fundamental? #Pularam

Aff isso me tira do sério mais vamos lá, It's ShowTime!

"Os Diários de Carrie" - Candance Bushnell
Editora - Galera (rica) Record
* Ganhei! *-----------------*, mais eu fiquei tão desapontado com o "Sex And The City" que acho que vou dar um tempo antes de começar esse!

"Exilada" - Rebecca Lim
Editora - Fundamento
* Comprei, e terminei de ler ontem, semana que vem tem Resenha!

"Cidades de Papel" - John Green
Editora - Intrínseca 
* Comprei, e já começo a ler na segunda que vem!

"Dezenove Luas" - Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora - Galera (riquíssima) Record
* Comprei, chorando em pagar 40 reais, mais comprei!

"Easy" - Tammara Webber
Editora - Verus
* Comprei, depois de ter sido indicado por um amigo e depois de ver essas fotos perfeitas do casal da capa!



Bom, em breve tem mais, estou sentindo que vou entrar de férias no Trabalho, então já já vou ter mais dinheiro, e ter mais dinheiro significa mais livros, e anotem ai, na próxima Caixa de Correio eu venho com a Mara e com o Felipe Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)