14 de setembro de 2013

Animais Fantásticos vai virar FILME!

"E então o céu de escuridão sumiu, dando lugar á luz de uma nova aurora do tempo!" porque tanto poesia e inspiração? HARRY POTTER ESTARÁ DE VOLTA NEGADA!
Ok, não exatamente ele... Deixa eu explicar.

Nossa deusa de ébano, Rainha da Inglaterra e de Hogwarts tbm, anunciou na quinta feira, através de seu Site Oficial que mais uma parceria entre a autora e a Warner Bros - momento flash Back onde o logo vai aparecendo e a musiquinha toca - foi fechada. Dessa vez, o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será será adaptado para o cinema, sendo roteirizado pela própria J. K.,  que será sua estreia como roteirista de cinema. 
O novo filme vai contar a história do bruxo Newt Scamander, pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro, e terá início em Nova York, 70 anos antes de Harry Poter e a Pedra Filosofal", ou seja,  não é um prequel sendo que a única coisa que compartilham é o mesmo mundo - aquele, o meu, o seu, o nosso, nosso lar, nossa casa, nosso ponto de apoio e força! Ainda não foram divulgadas datas e o diretor responsável pelo projeto.

"Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora já sei muita coisa sobre Newt. Como alguns fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas, Luna Lovegood. E assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.. Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é uma sequência e nem uma prévia da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma ideia que eu estava realmente animado sobre e é isso." disse.
Segue ai a capa e a Sinopse do Livro, que vai fazer nossa vida voltar a ter sentido! ;')


Sinopse: "A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros... O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo; seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas.
Estas breves descrições são apenas uma amostra do que o leitor pode encontrar em Animais fantásticos & onde habitam , de J. K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Newt Scamander, e com prefácio do sábio Alvo Dumbledore. Ao livro, adotado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e considerado uma obra-prima, atribui-se a responsabilidade pelo bons resultados dos alunos nos exames de Trato das Criaturas Mágicas. E a obra não é recomendada só para estudantes. "Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar." Trata-se de um guia com mais de 80 espécies de animais e seus respectivos hábitos, costumes e origem.
Este exemplar lançado no mundo dos trouxas (não-bruxos) é uma duplicata do Animais fantásticos & onde habitam de Harry Potter, editado, inclusive, com notas informativas que ele e seus amigos fizeram à margem das páginas. Segundo Scamander, Animais... já está em sua 52ª edição e esclarece, entre outras dúvidas, o significado de animal para a comunidade mágica; fornece sua classificação; a percepção dos trouxas sobre esses seres; ensina como e por que mantê-los ocultos em hábitats seguros, desobediência esta que incorre em multa; e faz um histórico das normas impostas pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia, ao longo dos séculos, para preservar as feras fantásticas e assegurar aos bruxos o prazer de apreciar seus poderes e beleza.
A escritora escocesa J. K. Rowling cedeu todos os direitos de publicação desta obra para a Comic Relief, uma organização humanitária criada por comediantes britânicos para ajudar crianças carentes. Eles usam o riso para combater a pobreza, a injustiça e a calamidade.
Por exigência da autora, os nomes dos animais foram mantidos na Língua Inglesa, com a tradução entre parênteses. "

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)