19 de setembro de 2013

Minha Caixa de Correio #29


Como prometi na ultima Caixa de Correio, hoje eu trago livros que até então eu apenas desejavam, e nesse tempo que passou se tornaram realidade. Finalmente, por sorte do destino, comprei meu Mara Dyer (que se lê Daier). Nem ia passar no Shopps no cujo dia, tava com dinheiro mais sem animo (veja só, que milagre, sem animo pra ir no Shopping!), mais decidi de ultima hora ir. Foi tiro e queda, esse era o ULTIMO exemplar do lugar, e agora é MEU! Semana que vem tem resenha.
Sem falar em outros livros que eu adquiri, e olha, não percam a próxima Caixa de Correio, será bombástica, graças ao aniversario do Submarino e TODA AS PROMOÇÕES! 
Mais vamos para de lenga lenga, e ir direto ao que interessa... LIVROS.

"A Desconstrução de Mara Dyer" - Michelle Hodkin
Editora - Galera Record
* Comprei, FINALMENTE!!! HISTÓRIA DIVINA!

"Não Faz Sentido - Por Trás das Câmeras" - Felipe Neto
Editora - Casa da Palavra
* Comprei, devorei e RESENHEI pra vocês. Um livro que, não se enquadra em um gênero e sim em vários! Um livro que não pode faltar na sua estante ou na cabeceira da sua cama!

"A Vingança Veste Prada" - Lauren Weisberger
Editora - Galera Record
* Comprei, agora só falta um pra coleção!!!

"Will & Will - Um nome, um destino" - John Green e David Levithan
Editora - Galera Record
* Ganhei, de Aniversário, acreditem ainda estou ganhando! Hahahaha'

"Morra Por Mim" - Amy Plum
Ediotra - Farol Literário
* Comprei, nem sabia que já tinham lançado. O bom de editoras sem tanto marketing é que quando se pensa que não, ela já lançou 3 volumes e você nem sabia! Capas, pois são duas, perfeitas!

DVD "As vantagens de Ser invisível"
* Comprei por míseros 29,90, e com uma felicidade no coração de ver finalmente um filme bom, desse estilo ser lançado no Brasil. Até minha mãe curtiu o filme!

"Todo Dia" - David Levithan
Editora - Galera Record
* Comprei, confesso que não ia,mais quando eu vi ele na livraria não aguentei, a capa é muito perfeita, dai evei ele embora comigo!

"Olho Por Olho" - Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora - Novo Conceito
* Comprei depois de ficar dias de olho nele. Demais, sou louco por Jenny Han!

Na próxima caixa de correio, estarei de férias do trabalho, então vai ter muita coisa boa, sem dizer que abriu um Starbucks aqui do lado da onde trabalho, então farei algo inimaginável pela humanidade, provarei, sucessivamente, cada um dos tipos de café do local, dando notas de acordo com o meu gosto - enjoado.
Uma meta na vida? Talvez. Quem Sabe. Um Dia. Maybe.
Hahahahah' até a próxima gente!

Um comentário:

  1. Quanto livro bom!!!!
    Eu estou doida pelo Todo dia, apesar de já ter comprado o ebook dele.
    Boas leituras para ti!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)