26 de setembro de 2013

Minha Caixa de Correio #30


Eis que o Submarino faz aniversário de 14 anos. E eis que uma bomba atômica é lançada bem na minha casa!
Só pra vocês terem uma ideia foi 50% de desconto nos livros, mais o frete grátis, mais um descontinho básico que sempre tenho quando compro lá e 15% de desconto no valor total direto no boleto. Juntando tudo isso o que dá? 
Sim, dá eu com um sorriso de orelha a orelha levando tudo que tá pela frente. Mas confesso que me segurei, e comprei apenas os que estavam na minha lista - ok, nem todos, mais a grande maioria - e dessa forma, conclui a primeira lista que fiz - podem dar uma olhada lá no fim da página que a nova lista já esta atualizada!.
Quero antes de mais nada fazer 3 destaques:
1 - O livro Quinta Avenida Nº1 é grotescamente gigante e bonito. Uma capa perfeita de verdade;
2 - O livro três é demais. A capa toda aveludada com auto relevo no nome, e sem dizer que abri em uma página qualquer e confesso que curti muito o que tava escrito - 66) se me entendem;
3- GANHEI O LIVRO HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX!!!

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Ganhei da Lúuuu!!!

"Quinta Avenida Nº1" - Candace Bushnell
Editora - Galera Record
* Comprei por, acreditem, 17 reais!

"Á caça de Harry Winston" - Lauren Weisberger
Editora - Galera Record
* Na verdade foi o primeiro que vi, e de 42,90 ele foi pra 24,90, lógico que comprei na hora, dai no boleto, ele foi pra 19,80. E então aqui estou eu, FILIZZZZ!

"Três" - Melissa P.
Editora - Suma de Letras
* Não conhecia esse livro, mais vi a capa, gostei, dai fui pra sinopse, e curti muito essa coisa de triangulo amoroso. Dai comprei! Foram exatos 12,90!

"Gossip Girl - Os Carlyle" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Meu, quando um livro do Gossip, que normalmente é 39,90 está por 19,90, você não pode deixar passar, no boleto, cada um - o 1º e o 2º saíram por 16 reais!!!

"Gossip Girl - Os Carlyle: Você nunca se satisfaz" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei

"Eu e Você" - Niccolo Ammaniti
Editora - Bertrand Brasil
* Comprei, depois de muito esperar. Agora valeu a pena comprar. 9 reais!

"Métrica" - Colleen Hoover
Editora - Galera Record
* Não ia comprar, mais vi a capa de Pausa e me apaixonei, então aproveitei que ele estava por 18 reais e levei!

E pra fechar, não deixem de dar uma olhada na próxima caixa de correio. Vai demorar, mais nela estarão dois livros que muiiiito esperei! Então, até a próxima. (sinto sua inveja de longe quando ver meus livros na próxima Caixa de Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)