17 de setembro de 2013

Rock In Rio - Critica (quem vê, pensa né!)

Ok, mais quem porra sou eu pra fazer uma critica sobre o Rock In Rio 2013? Tomar no meu cu ein! Mais vamos lá á minha 'opinião' sobre os shows!

Obs. 1: Eu sou desprovido de TV paga, então fiquei dependente da Internet e da Globo;
Obs. 2: Minha Internet tá 'tipo net', ou seja, tá uma puta merlim, então fiquei dependente da Globo;
Obs. 3: Se eu quisesse ver o palco Sunset tocando Nando Reis e o cara lá do Skank, eu ia pra um buteco ai qualquer, se eu quisesse ver o Jota Quest, eu pegava um CD da minha mãe, então Globo, deixa de SER FILHA DA PUTA, E NÃO DEMORA TANTO PRA PASSAR OS SHOWS IMPORTANTES, fiquei até as 4 da matina pra ver a Jessie Jota, que cantou meia hora e sumiu. Então pra ti Globo, deixo o meu dedo médio no meio de suas nádegas!

Ah, nada melhor que um FDS inteiro com musica de boa qualidade, raspando a xana no piso de casa de tanto pular. Tudo começou com a mais nova musa do "AH LELEKE LEKE LEKE LEKE" Beyoncé, que com um puta show na Sexta-Feira, mostrou ao que veio, com muitas trocas de roupas - destaque para a Wanessa evejando o macacão azul todo cravejado com cristais, ó, já sabe né Beyoncé, se por acaso a roupa entrar em um ventilador, é mal olhado dela! - muitos efeitos visuais, luzes e mais luzes, muiiiiita dança e hit's que fizeram com que até o mais leigo no assunto Queen B, gritasse de tanta excitação.
Duas partes que eu mais gostei do show dela foram especialmente o preludio da musica Get me Bodied, onde ela fala com a plateia do Rock in Rio.
"- Say, Heyyyy Mrs. Carrrter!" *passada de mão sensual na região das nádegas*.
Dai o publico gritava isso de volta e ela cantava uma parte do inicio da musica. Tipo: 
"Mission one, I'ma put this on, When he see me in the dress I'ma get me some (hey)"
Dai ela pedia pro povo gritar de novo e vinha com a próxima, e assim por diante até a parte três onde a musica começou. Sem falar na introdução que trollou o Rock in Rio inteiro e que foi o mais foda que eu já vi em toda a minha grande vida de 19 anos.
Assim, se você não curte muito as musicas dela vai ficar perdido, mais vou tentar ser o mais explicativo possível. Era o preludio da musica Countdown, dai tava nas batidinhas e tal, começou a contagem normal da musica "10, 9, 8, 7..." dai o povo foi cantando junto com a contagem, como se fosse começar a musica assim que chegasse no 1, SQN, chegou no 1 e veio a voz do Jay-Z, entrando direto no Crazy In Love. NHÁAAAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (Gritos*), eu com toda a minha humilde simplicidade achei esse preludio perfeito, uma passagem divina de uma musica pra outra, nem o publico acreditou na perfeição! Mais eu sou suspeito. Acho que não podiam ter fechado a primeira noite em melhor estilo.
No Sábado rolou o show mais esperado e o mais decepcionante.  Veja, eu AMO A FLORENCE, de todas as maneiras. Mais o show foi horrível.  Ok, ela teve presença no Palco e usufruiu de todo o espaço possível, correndo que nem uma gazela fugindo da leoa, mais a forma como ela cantou foi péssima.  Não na questão voz, até por que seria um pecado falar qualquer coisa sobre a voz dela, mais os arranjos ficaram... Feios, sem graça, sabe aquele estilo Florence de ser? Então ficou perdido em meio a tantos gritos e tantas corridas. Se salvaram duas musicas, no máximo, que foi You've Got the love e No Light. De resto creio que foi muito mal feito. Minha menina dos olhos, Rabbit Heart, ficou péssima, e nem falo nada What the Water Gave Me.
Mais cara, é a Florençá, foda-se, ela tava aqui, cantou, correu, voou, evoluiu para charizard em pleno palco e é isso que importa.

Obs.: Muse = Tédio,  acabei dormindo e perdi o show da Florence, que fui ver só depois, no dia seguinte, e olha que curto o Muse ein.

Já no Domingo tivemos Alicia Keys - Não é por nada não, mais a Alicia Keys cospe bágarái na hora de cantar meu. Até peguei um guarda chuva pra me proteger dos projéteis! - que na minha opinião foi maravilhosa, tirando a desnecessária participação da Maria Gadu estragando a musica Fallin'. 
Tivemos também a incomparável Jessie J, arrematando corações em pelo show - achei que ela ia beijar o cara, tava rolando mó olhar 43! - e um fato curioso, olhei a roupa dela, e falei, putz ela ficaria melhor com um salto alto, ao invés de um Nike. Dai lembrei que ela não pode mais. e fiquei triste por pesar nisso. Me odiei por isso. 
Kkkk' Foi muito massa o show dela, curto, mais foda. Sem dizer que nunca vi ela tão Bonita assim, de verdade, ela estava linda de morrer! Pena que foi um show rápido e ela não cantou a Wild né. Fui seco achando que ia rolar um live de Wild, mais nem rolou!


E pra finalizar.
Justin Timberlake.


O que dizer? Depois de um VMA perfeito e histórico, ele me aparece pra um show phodástico desse, que levou o povo á loucura.
Mirrors sem duvida foi a mais aguarda, além do Bis, que digamos, foi foda!
*Take em' to the bridge!*
Curti demais duas coisas. O visual todo preto e branco dele e do pessoal da banda, além dos sapatos - foda - e a camisa dele, que ele também usou no VMA seguindo esse estilo  sempre com figuras geométricas de preto ou preto. Simplesmente foda. Se eu achasse uma dessas eu comprava, por que ela é bonita demais velho!

Gente, espero que tenham curtido, por que eu realmente amei falar esse monte de bobeira ai com vocês! E pra você, ameba que ainda não entende, deixo uma foto reveladora, que vai fazer com que o fato entre na sua cabeça! :)

Um comentário:

  1. Eu discordo um pouco contigo sobre o palco Sunset que pelo menos nesse primeiro final de semana foi bem melhor que o palco mundo.

    E sobre Rock in Rio ser apenas um nome é entendível a revolta de alguns, porque o intuito do festival quando ele começou era celebrar o Rock e portanto era um festival de rock, mas com o passar dos anos o dinheiro foi falando mais alto e virou apenas uma marca que rola de tudo, mas as pessoas mais velhas e os fãs do bom e velho rock and roll queriam que fosse como antes, mas as coisas mudam, fazer o que né?

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)