3 de outubro de 2013

A Cadeira de Prata

E tá aquele VUCU VUCU no mundo do Cinema. Sabe por que? Por que anunciado que as empresas C.S. Lewis Company e Mark Gordon Company assinaram um contrato para elaborar e produzir juntos mais uma adaptação da obra “As Crônicas de Nárnia”. Dessa vez, quem entra em cena é o livro “A Cadeira de Prata” – 4º livro a ser publicado, e o 6º na ordem Cronologica da história..

“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia” disse Mark Gordon.

Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber ficam responsáveis pelo roteiro e pela direção do quarto filme da serie, que no mundo, arrecadou mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias e mais de 100 milhões de cópias dos livros em todo o mundo. Nessa nova etapa da saga, basicamente é contada a aventura de Eustáquio Mísero e sua amiga de escola, Jill Pole que vão até Nárnia – pois é, acredite, ele vão á Narnia!
Lá, eles encontram o príncipe Rilian,o filho desaparecido do rei Caspian X, que está à beira da morte.
Acompanhado pelos conselhos do leão Aslan, Eustáquio e Jill vivem diversas aventuras em Nárnia em uma busca implacável por Riliam, com isso, eles acabam descobrindo que o mesmo tinha sido sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja esse rapto para conquistar as terras de Nárnia.

Um comentário:

  1. Parabéns pela estrutura e todo conteúdo do site!
    Muito interessante.
    Forte abraço.
    (artesanato em mdf)
    Faça-nos uma visita quando puder www.centralcaixas.com.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)