25 de outubro de 2013

Amazônia Arquivo das Almas

Nada melhor que começar uma sexta feira com nada mais nada menos que um livro nacional sendo lançado não acham?
Já foi lançado pela Editora Isis, o livro "Amazônia Arquivo das Almas" do escritor brasileiro Paul Fabien, que criou sua própria história, abordando temas tão incríveis como a Natureza e diversidade de uma coisa que é só nossa – pelo menos por enquanto, ouvi dizer que o povo nas escolas dos EUA aprendem que a Amazônia faz parte do território deles! Fala sério né! – a Amazônia  montando assim uma história de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Fazendo surgir um  fantástico  casal  de heróis, protagonistas de  diversas aventuras  no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.
O livro já pode ser comprado pelo Site da Editora Isis. Em breve tem resenha do livro aqui pra vocês, e digamos a verdade... CAPA PERFEITA!

Sinopse: "Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar."

Curtiu o Livro? Então aproveita e fica sempre ligado nas Redes Sociais do Autor! Vale a pena viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)