11 de outubro de 2013

Capa de "Erased" pra vocês!


Já faz algum tempo que eu tenho ficado de olho nos lançamentos nacionais pra ver se o livro “Altered” já foi lançado, mais nada. Essa semana eu vi a capa do segundo livro, acabei achando pela ai pela net. “Erased”, segundo volume da série distópica “Altered”, escrita por Jennifer Rush tá previsto para ser lançado em Janeiro do ano que vem. Mas o real problema é: E aqui, hein?

Aqui no Brasil, os direitos de publicação do livro foram comprados pelo Grupo Editorial Autêntica, mas não há nenhum tipo de expectativa da chegada do livro às livraras nacionais. O que me deixa fudido! Se alguém ai souber um site onde eu posso comprar eles – tirando a Amazon -, mesmo que em inglês, me mandem, eu preciso ler ele logo! Eu trouxe a Capa e a Sinopse.

Sinopse: "Quando você não pode confiar em si mesmo, em que você pode acreditar?
Tudo sobre a vida de Anna é um segredo. Seu pai trabalha para o Branch ao leme do seu mais recente projeto: monitorar e administrar o tratamentos de quatro rapazes geneticamente alterados em laboratório. Os garotos são Nick, Cas, Trev… e Sam, que roubou o coração de Anna. Quando o Branch decide que é hora de levar os meninos, Sam decide ir em fuga, matando os agentes enviados para recuperá-los.
Anna está dividido entre seguir Sam ou ficar para atrás na segurança de sua vida cotidiana. Mas seu pai faz com que fuga, fazendo prometer Sam mantê-la longe do Branch, a qualquer custo. Há apenas um problema. Sam e os rapazes não se lembra de nada da vida antes do laboratório, nem mesmo suas verdadeiras identidades.
Agora em fuga, Anna logo descobre que ela e Sam estão ligados em mais maneiras do que qualquer um deles esperava. E se os dois querem sobreviver, eles devem descobrir as pistas de seu passado antes de o Branch alcança-los e acabar com tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)