30 de outubro de 2013

Playboy Irresistível

 

Eu acho realmente incrível o quanto o povo gosta de antecipar as vendas, eu sinceramente se comprasse isso em Pré-Venda morreria de angustia e nervoso até o livro chegar. Mais não é o que a Saraiva pensa né!
Acreditem ou não, depois da divulgação da capa nacional do terceiro volume da serie molhada – e com capas perfeitas publicada pela Editora Universo dos Livros - “Beautiful Bastard” de Christina Lauren, “Playboy Irresistível” -  a continuação de "Estranho Irresistível que  segue a relação da nerd Hanna Bergstrom e o playboy Will Summer – tem a previsão de lançamento para  17 de Fevereiro, e acreditem, já está em Pré-Venda no site da Saraiva. A serie sem duvidas se tornou um sucesso tanto lá fora, quando aqui em terras brasileiras. 
Pra você, que assim como eu não tem muita paciência pra esperar, eu trouxe a capa e a Sinopse do livro pra vocês curtirem. Gente, sou só eu que curto muito o estilo gráfico dessas capas?

Sinopse: "Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)