18 de outubro de 2013

Queda do Governador – Parte 1

 

Eu até ia comprar os dois primeiros volumes da serie pelo Sub, mais estava um preço no link, e quando ia pro carrinho ficava tipo, uns 30 reais mais caro, dai desisti. Mais agora não sei se vou aguentar. Com o lançamento do terceiro livro lá nos Estados Unidos e a estreia da 4° temporada na FOX Brasil, o que não faltou foi fã aparecendo e morrendo de tesão com a serie - que pra mim ainda tem muito melodrama - e com isso a Galera Record aproveitou o alvoroço e divulgou a Capa brasileira do terceiro livro da franquia "The Walking Dead", o "Queda do Governador – Parte 1" que convenhamos, a capa é demais, melhor que as duas primeiras, então não se assustem se nas próximas caixas de correio eles aparecerem aqui. O ruim disso é que, não foi divulgada  uma data de lançamento - o que é ótimo porque eu não tenho dinheiro!
Só nos resta olhar a capa e suspirar esperando o livro chegar ás livrarias!

Sinopse: "Em A Queda do Governador, o vilão Philip Blake saiu de suas origens humildes direto ao coração sombrio do apocalipse zumbi, e se converteu no autoproclamado líder de um pequeno povoado chamado Woodbury. No segundo livro, uma viajante inocente chamada Lilly Caul terminou ficou presa na aterrorizante e violenta ditadura de Phillip Blake dentro das barricadas de Woodbury.
E agora, no capítulo final, tudo vem a tona. Todos os fios e mistérios dos primeiros livros vão se mesclar em uma trama de ação e horror. Personagens de destaque do HQ finalmente aparecem nessa etapa do pesadelo. E os leitores experimentarão um final condizente com o fenômeno que essa grande série se tornou."
Tradução — Livros e Citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)