15 de outubro de 2013

R.I.P. ALLEGIANT


A verdade meus caros, é que o mundo se tornou um lugar sombrio e cruel pára se viver! Eu nunca poderia imaginar que Veronica Roth pudesse se tornar tão ruim quanto J. K. Rowling e Suzanne Collins foram ao terminar suas respectivas sagas, mas ela conseguiu!
Tudo leva a crer que o aguardado e fodástico final da trilogia "Divergente" Veronica Roth, que deve ser publicado nas próximas semanas, Allegiant, vazou na rede ontem, e os spoilers não são nada animadores. Na verdade não são nem um pouco bons. São péssimos. Apocalipse Zumbi. Satã está de volta á terra! WHY LORD, WHY!
Houve a hipótese de ter sido um PDF feito por um fã- Fã esse que deve ser bem psicótico  viciado e sem vida, por que, ouve boatos de que o PDF é perfeito - mas logo todos tiveram certeza de que sim, estamos falando de um vazamento. O livro Vazou. Os Spoiles pipocam mais que Ivete Sangalo no Carnaval da Bahia! Os quotes, até então revelados pela autora, batem precisamente com cada capitulo, e a escrita em suma é a mesma, a mesma da autora. Então sim meu queridos, o livro vazou.
No Twitter ao ser questionada por um fã, sobre o vazamento do livro a autora respondeu: "Infelizmente eu não controlo todo os livros que são impressos... Sou apenas uma pessoa!"


Se você, quiser acabar com a sua vida, arruinar seu futuro e seu emocional, assim como eu fiz, o pessoal do Sobre Sagas está com o dito cujo em mãos e traduziu o mais importante. Então, entrem NESSE LINK e acabem com a vida de vocês da mesma forma que eu fiz. Produção, tem um gilete ai? To necessitado depois dessa!

Para fechar, esse post sombrio e triste, deixo a frase que sem duvida eu tatuarei:

"Eu suponho que um fogo que queima tão brilhante não é feito pra durar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)