1 de novembro de 2013

A Queda dos Cinco

  

As pessoas vivem me perguntando o porque eu amo essa serie. E eu sempre respondo a mesma coisa: Eu amo a serie "Os Legados de Lorien" porque foi graças a ela que eu descobri quem era o THE XX. Então, imaginem a minha excitação ao ver a capa nacional do quarto volume da serie!
Nossa querida Intrínseca liberou essa semana a capa do quarto volume da série escrita por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). A Queda dos Cinco”, infelizmente tem previsão de lançamento pra Novembro - digo infelizmente, por que todos os melhores livros estão sendo lançados entre Novembro e Dezembro, época maldita. Só porque eu to sem cash!
Como vocês já sabem, nove crianças lorienas e seus guardiões estão exilados na Terra, mas a mesma coisa/raça que devastou o planeta Lorien os seguiu até aqui, então os Nove estão sendo caçados, só que eles só podem ser mortos em sequencia. 
Fiquem ai com a capa e com a sinopse do livro.

Sinopse: "John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.
Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)