3 de dezembro de 2013

GAGADOLLS

Gaga anunciou sua nova turnê, intitulada "ARTRAVE": The ARTPOP Ball". Soltando para as mídias que os primeiros shows do espetáculo acontecerão em março do ano de 2014, com passagens em Roseland Ballroom em Nova York. A confirmação da maratona de espetáculos foi através da rede social Instagram, onde Gaga publicou uma mensagem sobre a turnê:

"Eu ainda estou criando as fontes com a HAUS, mas eu estou MUITO animada. Esta vai ser a minha favorita. Uma VERDADEIRA festa, uma verdadeira experiência, e eu tenho todo o tempo que preciso para planejar a turnê dos meus sonhos!"

Sem dizer que, em parceria com a Universal Music japonesa e artistas do país asiático, a estrela pop lançou uma réplica sua em tamanho natural feita de silicone, intitulada GAGADOLL. Além de ter as feições idênticas e o mesmo figurino da cantora, a boneca traz mais uma surpresa: ao ser abraçada, a estação musical é acionada e toca as músicas da Mother Monster. Disponível apenas no Japão, ainda não há confirmação se a GAGADOLL estará à venda para o público. E não podemos esquecer tabém, que nossa Mother Monster é a nova cara da Maison Italiana Versace. A propria marca divulgou pelo Twitter  Lady Gaga seria a cara da campanha Primavera/Verão 2014. A campanha foi fotografada pela reconhecida dupla Mert Alas & Marcus Piggott. A cantora já provou ser uma das maiores fãs da maison e, em troca, Donatella Versace, diretora criativa da marca, abriu os seus arquivos pela primeira vez para a vestir no vídeo para a música Edge of GloryA maison prosseguiu com a parceria ao fazer o guarda-roupa para a turnê Born This Way. E em troca, Gaga homenageou Donatella com uma canção incluída no ARTPOP - uma das minha preferidas! intitulada "Donatella" a musica cita coisas como: "Quem é aquela cabra, ela é tão magra, ela é tão rica e tão loira? Ela é tão fab (fabulosa) que é demais…". Nas primeiras imagens divulgadas, Lady Gaga é o espelho da sua "musa" exibindo o longo cabelo louro platinado que sempre a caracterizou. 
Veja as fotos das GAGADOLLs e da campanha para a Versace.



Quem pode, pode ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)