26 de dezembro de 2013

Minha Caixa de Correio #MerryFuckingChristmas


Ok, tecnicamente, não ganhei isso de natal - na verdade não ganhei nada, apenas me dei, tudo isso ai, afinal, são minhas ultimas compras - mas, como tá todo mundo com esse clima nojento de "compaixão" e "felicidade" - algo que se acaba assim que o Álcool para de fazer efeito - decidi fazer isso hoje, e fingir estar contagiado por essa época do ano! ÊEEEE HO-HO-HO!
Então, antes de mais nada, um destaque especial para o Box da Trilogia "Elixir", da Hilary Duff. Acreditem, os três livros são incríveis! E também ao livro "Limiar", que do nada, puff, fiquei sedento por ele, e não teve outro jeito, ele teve que vir para mim! Fazer o que né, necessidades, são necessidades!

"Elixir" - Hilary Duff
Editora - iD
* Comprei. Tipo, fui comprar meu presente de amigo secreto, e NUNCA, eu repito, NUNCA, me passou pela mente comprar o Box da Trilogia, mas não aguentei quando vi. É muito perfeito, e era o ultimo. Ok, não estava tão barato, 99 reais é salgado, mais sei lá o que me deu, e eu fui e comprei! Não me arrependi, os livros são lindos de morrer!

"Devoted - Devoção" - Hilary Duff
Editora - iD
* Comprei.

"True - A Verdade" - Hilary Duff
Editora - iD
* Comprei.

Olha que perfeição essa caixa! Com velcro e tudo!

"Demi Lovato - 365 dias do ano: Staying Strong" - Demi Lovato
Editora - Best Seller (Galera Record)
*Comprei, e confesso. Não ia comprar ele. Na verdade nem gosto tanto assim da Demi Cortada, mas vi uma resenha/video do Federico Devito, e veio, meio que me apaixonei no livro. Dai não deu outra. Paguei 28 reais, sei que é caro, vi ele por 19,90, mas fazer o que? O livro é muito, muito bonito!

"Eva" - Anna Carey
Editora - Galera Record
*Comprei, depois de muita espera, do nada, sem nem saber do lançamento, achei na livraria. Carinho hein!

"Louca por Você" - M. Leighton
Editora - Galera Record
*Comprei, depois daquela experiencia degradante na Bienal do Livro de SJC, finalmente achei um exemplar desse livro em perfeitas condições! Amém Jeová!

"Limiar - A verdade entre a vida e a morte" - Jessica Warman
Editora - Galera Record
*Comprei, sinceramente, in love with this book guys!

CD "Imagine Dragons - Night Visions"
*Ganhei de Amigo Secreto da empresa onde eu ainda trabalho, o que foi a unica coisa que ganhei, já que a empresa em si, não se importa com o trabalho dos funcionários durante um ano todo pra dar nem mesmo um misero panetone da Coop pra gente nas festas de fim de ano... HoHoHo Papai Noel japa deve tá com o saco de presente pequeno não é... #EntendedoresEntenderão!

Obs.: Além disso, não sei se vocês se lembram, mas havia comentado algo sobre um Pingente do "The Sims", que estava para chegar. Ok, nem vou me dar ao trabalho de colocar uma foto, de tão grande que foi a decepção. Veio numa embalagem bonitinha, com paninho pra limpar, cordão de silicone e um cartãozinho da loja, mais o produto em si, o que tem de bonito - por ser um cristal de 2 cm facetado  - tem de vagabundo. Mal pus a mão no cristal e o fecho para pendurar caiu... Ou seja, não comprem - se souberem de qual loja estou falando!

Bom, por hoje é só, e sinceramente, não sei quando vai rolar a próxima caixa de correio. As coisas vão se apertar um pouco, e a verba, puff, acabou. Então, por enquanto, foi bom dividir meus bebes com vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)