4 de dezembro de 2013

Sempre teremos o verão :')

 

Hoje, quarta feira da preguiça - pois todas são assim - eu tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
A boa é que, Foi divulgada a capa de "Sempre teremos o verão", último livro da trilogia "Verão", da sempre amada e escritora da minha cabeceira Jenny Han. Sabemos também que a Lionsgate - Jogos Vorazes -  comprou os direitos de adaptação da trilogia. Juntamente com a Allison Shearmur Productions, que ao que tudo indica a saga será adaptada para uma série de tevê. - lágrimas escorrem nesse momento.
A má noticia é que: A Galera Record disse que a previsão de lançamento do livro é para Março de 2014.
Bom, o que eu posso dizer? Só posso deixar ai a capa e a sinopse pra vocês gente. Isso é o minimo!

Sinopse: "Previsto para março de 2014. Já se passaram dois anos desde que Conrad disse para Belly ir com Jeremiah. Ela e Jeremiah têm sido inseparáveis desde então, até mesmo frequentando a mesma faculdade - só que o relacionamento não está exatamente no felizes para sempre que Belly esperou que seria. E quando Jeremiah comete o pior erro que um garoto poderia cometer Belly é forçada a questionar o que ela achava ser amor verdadeiro. Será que ela realmente tem um futuro com Jeremiah? Ou ela já teve mais do que tem como Conrad? É hora de Belly parar e decidir, de uma vez por todas, quem terá seu coração para sempre."

Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)