29 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas - TRAILER


Finalmente, hoje, foi divulgado pelo Today Show o trailer de ”A Culpa é das Estrelas”, filme baseado no livro amado por toda uma geração de "Okay's" escrito pelo phodástico John Green. O filme será dirigido por Josh Boone e tem previsão de estreia para 6 de junho nos Estados Unidos e ao que tudo indica no Brasil deva chegar lá pelo dia 15 de Agosto. Ok, vamos a minha vaga e inoportuna opinião sobre o trailer... Só eu que achei esse Gus muito, mas muito com cara de trouxa? Nada contra o Ansel Elgort, que interpreta o Gus na telona, mas ele tem uma cara de "Dã, peidei! hahaha". Em algumas cenas até da pra se identificar com o Gus, ele parece mais serio, mais Bad Boy, mas em algumas cenas, de verdade, é broxante. Já  a atriz Shailene Woodley, que faz a Hazel, eu confesso, me surpreendi. Achei muito idêntico, sabe, essa coisa Personagem e ator. O jeito mesmo é assistir ao filme e ver o que realmente rola. E Ansel, nada contra sua pessoa no pessoal, mas no profissional, você tem cara de bobo alegre que come meleca.


Só eu dei um suspiro com esse "O.K." Do final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)