1 de janeiro de 2014

Hey. Hey 2014!

Ah, e mais um ano está entrando... Na verdade já entrou!
Então, FELIZ ANO NOVO POVO. Sintam-se Abraçados por mim...


Não tenho o que reclamar desse ano que passou - na verdade tenho, mas vamos ser otimistas não e mesmo! - os acessos aumentaram, assim como os comentários, os leitores e os elogios. Toda segunda consegui postar uma resenha diferente pra vocês, cumprindo assim a minha meta para 2013 de leitura. 1 a cada semana - logico que alguns são maiores e demoram mais, mas mesmo assim, me sinto muito bem com a minha meta.
Tive o prazer de dividir com vocês, durante esse ano o meu "Inside",  e espero que tenham gostado tanto quando eu amei dividir com vocês. Gostaria de poder dizer que sim, ele será publicado esse ano, mas os planos são outros. De qualquer forma, saibam que o "inside" não é só uma história, um romancezinho, eu acho que assim como qualquer outra coisa em nossa vida, certos momentos querendo ou não fazem parte dela, e com essa história não seria diferente. Por mais que ela seja Fictícia - o que sempre me entristece - ela não deixa de ter feito parte da minha vida de alguma forma.
Quero também agradecer a todos, pela ajuda, pela assiduidade e pelos elogios - no Face, no Skoob e no Twitter também - faço isso por mim e por vocês. Espero ter entretido vocês com os posts e os comentários ácidos, sempre na brincadeira, claro... SQN.
2014 promete muitas coisas. "Unknown - Desconhecido" está vindo por ai, entrando no lugar de "Inside" todas as Sextas, espero que amem assim como eu estou ADORANDO escrever ele. Espero também poder ler mais livros, e deixar sempre minha opinião aqui pra vocês. Sem falar no NOVO VISUAL DO BLOG! E AI CURTIRAM? Demorou pra criar mais foi não é! Esse ano finalmente começo minha Faculdade de Jornalismo, então gostaria já de dizer que minha rotina vai ser totalmente diferente, mais corrido e talvez eu deixe vocês na mão por alguns dias e tal, mais eu sempre vou estar aqui ok. E anotem ai, vocês ainda vão me ver por ai, nesse mundão. Só posso desejar a vocês nesse ano que começa, muita criatividade, muita alegria, bons momentos, saúde, bons livros e sem duvida muitas outras histórias para contar. Vamos gozar gostoso, Alô Alô graças á Deus! kkkk
Essa é apenas a primeira página de 365 páginas pela frente. O jeito é fazer valer a pena s escrever em cada uma delas. E é nesse clima de felicidade - enquanto me lambuzo de salpição com batata palha ouvindo ao Feat. da Xtina com a Gaga em DWUW - que deixo vocês e a sua ressaca. Semana que vem, voltamos com tudo e um pouco mais!

Feliz Ano novo pra todo mundo ai! Ho-Ho-Ho... Ooops, data errada!

Um comentário:

  1. UAHSUAHSUHAUSHA! Super extrovertido a sua escrita, sempre!

    Que seu 2014 seja bem, bem, bem .. esqueci o que eu ia dizer, mas que seja prazeroso - lembrei! Boa Faculdade!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)