24 de fevereiro de 2014

Dark Horseneyde Flopado level XXX

Não teve outro assunto nessa semana que se passou. Enquanto os Little Monsters criam teias de aranha enquanto esperam o próximo Clipe de Lady Gaga,os KatyCats estão extasiados de tanta cor - ou pelo menos grande parte deles. Katy Perry divulgou no dia 20 desse mês o clipe de seu mais novo single, "Dark Horse" com a participação de Juicy J. O vídeo conta a história da rainha egípcia "Katy Pätra", que destrói os homens que não são dignos de seu coração. A canção está há quatro semanas no topo da Billboard, é a terceira promocional do álbum "Prism", que também conta com os singles "Roar" e "Unconditionally". Vale lebrar que essa canção só virou single por causa do grande sucesso que ela fez nas rádios... Mas nem tudo é feliz feliz, alegre alegre...


Dos dois vídeo clipes que a Kátia lançou, esse foi o que eu mais amei e mais odiei. Não tem jeito gente, eu vivo em constante amor e ódio por ela. Essa fixação pelo "Teenage Dream" não sai dela, tudo muito colorido, alegre, engraçado. "Dark Horse" - que de Dark só tem o nome -  sem duvidas é um clipe espetacular. Bem coreografado, com um cenário e com efeitos de primeira classe, a Katia está o retrato da perfeição nele, mas o que fode tudo é o Contexto. Nada do contexto da musica está realmente no clipe propriamente dito. Para quem esperava um clipe bem mas bem dark, mais sério e talvez até um pouco diferente do normal, caiu de cara no chão na bosta do cavalo do bandido. A verdade é que, nessa coisa de "PRISM tem uma musica para cada cor do Arco-iris" eu só estou vendo todas juntas formando uma loucura de cores de dar dor de cabeça. Um clipe maravilhoso, bem produzido, mas com um contexto bem bosta. 
Quem assistiu o Grammy sabe do que eu estou falando, essa era a expectativa do clipe...



Ele poderia até ser engraçadinho e bonitinho, mas que pelo menos tivesse uma conotação um pouco mais alternativa e underground, mas não. Katia se recusa a crescer e eu acho que vai demorar um pouco para ver algo realmente diferente vindo dela. Queimar a peruca numa promo do novo CD é fácil, difícil mesmo é por isso em prática.


O jeito é sentar e esperar pra ver o que acontece a seguir. E pra você que achou que na musica Dark Horse teria um Cavalo Negro, desculpa, você se enganou! hahaha' amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)