6 de fevereiro de 2014

Minha Caixa de Correio #36


Como eu já havia dito, esse ano as coisas estão #Phodas. No existe dinheiro para mim mais, e vivo agora á base de parcerias. O que é bom, por que nunca fui tão mimado em toda a minha vida. Graças á Editora Arqueiro, posso dizer que meu Janeiro, foi muito feliz, e repleto de presentes. Então, dito isso, vamos ver alguns mimos Que eu ganhei da Arqueiro!

"A Maldição do Tigre" - Collen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei da minha Avó.  Mal acordei e já ganhei um livro. #Boss kkkk'

Kit "Enfeitiçadas" - Jessica Spotswood
Editora - Arqueiro
* Parceria.

Além do livro vieram Também um chapéu de Bruxa, que minha mãe já pegou pra ela, e um marcador do livro!

Kit com Play List e materiais para confeccionar minhas "Pulseiras da Amizade"  do livro, que é o mais novo lançamento da Arqueiro "Amigas para Sempre". Assim que montar minha pulseira eu mostro elas para vocês. Obs.: Uma coisa que vocês não sabem, eu fazia essas pulseiras antigamente para vender, então,desculpem,sou craque nisso, acertou em cheio Arqueiro!!!

Kit de inicio do ano com um calendário com os lançamentos da Editora, além de dois Marca Páginas de Quote re uma cartinha de agradecimento pelo trabalho prestado no ano passado! Amei de verdade esse presente da Editora!

Como vocês já devem saber, essa semana foi a minha primeira semana da Facul. As coisas estão meio corridas e tal, mas acho que pelo menos uma vez no mês consigo montar uma Caixa legal pra vocês. Fiquem sempre de olho, pois fevereiro vão lançar ótimos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)