5 de fevereiro de 2014

O Fogo

 

Essa semana entrou em pré-venda na Saraiva o livro O Fogo“, terceiro volume da série "Bruxos e Bruxas" do autor James Patterson publicada pela Novo Conceito. A previsão de lançamento do livro aqui em terras Brasileiras é para Março. A obra de James Patterson — escrito, dessa vez, em parceria com Jill Dembowski — dá continuidade à saga dos irmãos Whit e Wisty Allgood, que precisam se manter vivos e liderar a resistência contra  O Único Que É O Único.
Além das capas serem perfeitas, eu acho incrível o jeito como os livros da Novo Século são publicados, tipo, bum, já tem data de lançamento. Nada de anuncio nem nada. Acho legal, pelo menos a gente não fica na espera quedo lançamento que nunca chega!

Fiquem ai com a capa e com a Sinopse do Livro!

Sinopse: "Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)