12 de fevereiro de 2014

Reedição do "O Vale dos Mortos"

Como vocês já devem ter visto, eu já resenhei o livro "O Vale dos Mortos" do nosso parceiro local - digo local pois ele mora aqui na minha cidade, morram de inveja - Rodrigo de Oliveira, e quem não viu pode dar uma bisoiada AQUI. Mas a real novidade é que, além de estar lançando um e-Book com um Spin-Off da série "As Crônicas dos Mortos", o "Elevador 16" nada mais é do que uma história paralela à saga principal que conta a história de uma personagem que ressurge no terceiro livro da saga, e que - o melhor - vocês já podem baixar gratuitamente AQUI, também está lançando uma Reedição do seu primeiro livro, "O Vale dos Mortos", agora pela editora Faro Editorial - antes era distribuído pela Editora Baraúna.
Sou totalmente suspeito de fazer qualquer tipo de comentário, mas, essa nova edição, que vocês podem tirar uma lasquinha - AQUI  - está divinamente perfeita, uma arte gráfica muito bem produzida pelo Osmane Filho - profissional da Faro Editorial - e que, vamos dizer a verdade, merece umas 3948594 salva de palmas!
Dai você me pergunta: Mas Rafael, por que o livro está sendo Relançado por outra editora?
E a resposta é sempre aquela, a Editora tem um bom produto em mãos, mas não consegue fazer uma boa divulgação dele, e é nesse momento que ambos - editora e autor - decidem que está na hora de alçar novos horizontes e mudar para uma editora maior, e acreditem, isso é mais comum do que vocês imaginam.
A Reedição deve chegar nas livrarias já no dia 25 deste mês com uma tiragem inicial de 15 mil exemplares -  o que, nacionalmente se falando deva ser um recorde para o gênero. E pra quem já leu e não aguenta mais a espera, segura mais um pouco esse toco de dedo que sobrou depois de tanto roer as unhas, pois em Agosto será lançado o segundo volume da saga, o violentíssimo "A Batalha dos Mortos" em plena Bienal do Livro de São Paulo.
Querem mais o que meus queridos? Ah é a capa nova né! hahaha' se deliciem ai!!!

Sinopse: "Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo. Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado. "

Fiquem ligados na Pagina Oficial do autor e no Site do Livro também pois estão rolando muitas Promoções legais. E em breve aqui também vai rolar uma promoção legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)