21 de fevereiro de 2014

The Silkworm - *--*

Eu tenho que confessar, ainda não li “O Chamado do Cuco”,por favor não me queimem na fogueira santa por isso. Não gosto de livros digamos, “policiais”, ou pelo menos não tenho o costume de ler e gostar. Mas como a bagazza é sobre a J. K. não tem outro jeito, vou ter que contar. Obs.: Eu tenho o livro em casa tá.
Segundo o site MuggleNet, o segundo volume da serie “Cormoran Strike” escrito por J. K. Rowling mais assinado pelo pseudônimo de Robert Galbraith, já tem data de lançamento. E o melhor, já tem até capa, que digamos, é divinamente linda. Ao que tudo indica, “TheSilkworm” (O Bicho de Seda, em tradução livre) tem previsão de lançamento para Junho desde ano ainda. Lá fora é a editora Hachette Group Book que detém os direitos de publicação – aqui no Brasil é a Rocco – e segundo a editora o livro possuirá 384 páginas.
Basicamente Cormoran e sua assistente Robin Ellacott são contratados para encontrar o escritor Owen Quine, que desapareceu após escrever um livro que relata diversos segredos e que teria o potencial de arruinar a vida de muitos conhecidos do escritor. O desaparecimento logo se torna uma investigação de homicídio e cabe à Cormoran descobrir a identidade do assassino e suas motivações.
Fiquem ai com a capa que é demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)