18 de fevereiro de 2014

Will & Will + Boy Meet Boy

 A Galera Record está cheia de novidades nesse ano, e pra começar os trabalhos ela divulgou a nova capa de "Will & Will", escrito pela maravilhosa dupla de autores David Levithan e John Green. O livro que foi lançado no segundo semestre do ano passado, traz para os leitores protagonistas gays que compartilham o mesmo nome, e foi o primeiro a abordar o tema que ficou nas listas de mais vendidos. Vejam que bacana a nova capa - que sinceramente ficou muito mais bonita do que a antiga!


E pra você que amou o "Will & Will", não pode perder "Boy meet Boy", do David Levithan. Assim, eu acho que a especialidade dele são esse romances sem preconceitos , que são magnifico - "Todo Dia" também entra nesse Hall, já que A não sabia se era Homem ou Mulher, ele (a) só sabia que amava Rihannon - e a Galera Record sabe se aproveitar disso.
No segundo semestre desse ano, nossa amada editora publicará o livro "Boy meets boy". Mas como se não bastasse apenas a divulgação do livro, ele ganhará também uma nova edição comemorativa de dez anos, com um adendo especial do próprio Levithan chamado A Infinite Darlene. "Boy meets boy" basicamente conta a história de Paul, estudante de uma escola como nenhuma outra, onde as líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile costumava ser um rapaz chamado Daryl (que agora prefere o nome “Infinite Darlene” e também joga futebol americano), e uma aliança entre homo e heterossexuais foi formada para ensinar o pessoal hétero a dançar. Quando Paul encontra Noah, pensa que finalmente encontrou a sua alma gêmea – até estragar tudo. O apostador da escola diz que ele tem 1 chance em 12 em conseguir Noah de volta, mas Paul não pretende desistir. Ansiosos? Sim? Claro? ou Lógico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)