11 de março de 2014

Atraído

A editora Universo dos livros divulgou no fim da semana passada, em seu Facebook, a capa do livro "Atraído", primeiro volume da saga "Tangled" da escritora Emma Chase, e que ao que tudo indica, será lançado em Abril, pois já está em pré-venda na Saraiva. Minha opinião? A editora cagou legal na capa. Na capa original, os lençóis são da cor caqui. Jogaram esse vermelho feio por cima, e deixaram a capa com um aspecto de montada - e muito mal montada,olha os contrastes do vermelho com a pele do cara, que ridículo velho!!!
 Eu esperava muito por esse livro, mas me decepcionei legal com o que fizeram com a capa. O fato de ser um New Adult, não significa que tudo tenha que ser vermelho e sexy... Karai, já tem um macho pelado na capa gente!
Fiquem ai com a capa- desastrosa - e com a sinopse do livro!

Sinopse: "Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)