4 de março de 2014

Inferno

Estão prontos para mais um mega lançamento?
A verdade é que, parece que as editoras não gostam muito de mim. Deixam pra lançar esse monte de livros fodas, numa época em que eu não estou bem financeiramente. 
A editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa do livro "Inferno", continuação do livro "Abandono", da saga "Abandon" da nossa sempre amada e idolatrada, 1ª dama do sobrenatural, Meg Cabot. Não posso dizer que Abandono tem uma história incrível, por que realmente, o final do livro é terrível. Você espera muita ação e descobertas, mas no fim, não é tão bom assim. Mas no demais, a história é muito boa, baseada no conto grego de Perséfone e Ades, Meg trás um panorama diferenciado do conto, uma repaginada básica e bem pensada. Ao que tudo indica o livro sai em Maio desse ano. Prontos para a capa e a Sinopse?

Sinopse: "Escapar do reino dos mortos é impossível quando alguém quer você lá de volta. Pierce Olivera não está morta. Não dessa vez. Mas ela está sendo mantida contra sua vontade, na linha tênue entre o céu e o inferno, onde os espíritos dos mortos esperam para embarcar em sua jornada final. John Hayden, seu capturador, afirma que é pra sua própria segurança. Porque nem todos os que partiram são queridos. Alguns são infelizes com o lugar que ficaram depois de saírem do Submundo. E assim, eles voltaram como Furies, com a intenção de vingança… contra quem os enviaram para lá e os que os amam. Mas enquanto Pierce pode estar salva das Furies no Submundo, perigos ainda piores podem estar a sua espreita lá… e eles podem ter mais a ver com seu governante do que com seus inimigos. E a menos que Pierce seja cuidadosa, dessa vez não haverá escapatória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)