31 de março de 2014

Novidades sobre "Animais Fantásticos!"

  


A corrida incessante de manter Harry Potter e seu mundo mágico vivo na vida das novas gerações não cessa nem um segundo - como se realmente fosse necessário fazer isso né gente, Harry é Eterno, independente do que façam - e a Warner divulgou novas informações sobre a adaptação cinematográfica do spin-off da serie “Harry Potter” escrita pela rainha da Inglaterra - ou seja, J. K. Rowling - Animais Fantásticos e Onde Habitam”.


O CEO da Warner Bros Pictures chamado Kevin Tsujihara concedeu uma entrevista ao jornal americano “The New York Post”. De acordo com a matéria publicada, a história paralela do conhecido Mundo da Magia e Bruxaria de Hogwarts, inicialmente teria sido planejada para ter 3 filmes, isso mesmo, uma trilogia a respeito da história poderá ser lançada nos cinemas. Além disso, o ator Newt Scamander será Zoologista bruxo que estuda os animais e criaturas mágica. A trama será narrada no período dos anos 70, antes da história de Harry Potter vir a tona, será que veremos um pouco da ascensão de Vold? As informações ainda não são muitas, mas ao que parece J.K. está confiando em toda a equipe de criação do longa e já podemos ver que todo o processo de pré-produção está bastante adiantado.

OBS.:Vale lembrar que a Warner já registrou os direitos da história Quadribol Através dos Séculos, outro livro paralelo da saga que pode se tornar um filme futuramente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)