18 de março de 2014

The Lying Game: Eu Nunca

Nossa querida Rocco, divulgou semana passada a capa do segundo volume da serie de sucesso de Sara Shepard, autora da serie "Pretty Little Liars" - que ganhou uma tradução ridiculamente nojenta no SBT... "Maldosas", karalho, PLL significa literalmente Lindas Mentirosas ou Pequenas Mentirosas, e não "Maldosas" Vsf! -, "The Lying Game".
Eu Nunca…." está previsto para ser lançado em Abril, e a capa segue o mesmo estilo da anterior, que eu sinceramente gostei bastante. Vale ressaltar que o livro foi transformado em uma série, que não faz tanto sucesso assim...

Fiquem ai com a Capa e a Sinopse do Livro!

Sinopse: "Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)