14 de abril de 2014

3 Anos de ZaaKar.com

Olha eu aqui de novo gente! Depois de uma longa e árdua semana de prova na facul, eu tenho o maior prazer em vir aqui hoje, dia 14 de Abril, pra comemorar com vocês, os 3 anos de idade do ZaaKar.com.
Juro que até ontem nem tinha lembrado do dia de hoje, mas não sei o que veio a minha cabeça, e eu resolvi especular a data... Achei que era dia 19, mas não, é hoje mesmo. 
Então parabéns para nós! 
Esse ano já está sendo mais pesado, sem tantos livros nas caixas de correio, peço desculpas também pelo "Cancelamento" do "Unknown - Desconhecido" e peço um pouquinho assim de paciência - \\\\\\\\\\\\\0////////////.
Acho que o mais importante de tudo isso, é que sempre tem posts novos, bastante novidade, muita zoação, e o mais importante, conteúdo. São 3 longos anos de postagens, de promoções, de sacanagem... E ainda estamos aqui... Só melhorando com o tempo. Ainda assim, muitos perguntam o que eu ganho com isso, se eu já fiquei rico com isso, qual é o significado do ZaaKar.com... Gente, não não fiquei rico com o Blog, e nem quero. O máximo que ganho são livros das editoras, e autores, que na verdade eu não ganhou, é como se fosse um pagamento. Eles me dão o livro, eu leio, resenho e espalho. Marketing querida, Marketing. Dou vida ao ZaaKar.com por que gosto, me faz bem. 
Continuo trabalhando naquele lugar que não se deve ser nomeado, e agora também estou fazendo Jornalismo. Quem sabe um dia vocês não vejam o ZaaKar.com em um grande jornal, ou em uma revista... Quem sabe? Se depender de mim, tem Blog pra muito mais que 3 anos.

Nossos números são: 3 anos. 94.351 acessos. 428 seguidores. 878 postagens. 550 comentários. 58 Resenhas. E muito, muito conteúdo feito com muito, mas muito carinho exatamente para vocês. Espero ver vocês aqui por muito tempo.

Muito obrigado e todos, e espero ver vocês por aqui sempre... Parabéns para nós então!

E NÃO PARA POR AQUI NÃO NEGADA! PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO VAI AO AR NA SEXTA-FEIRA, ISSO MESMO, SEXTA FEIRA SANTA DE PROMOÇÃO. NÃO PERCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)