19 de abril de 2014

Incendeia-me

  

Depois de uma longa e árdua semana de prova na Facul, aqui estou eu meus queridos - isso não significa que acabou, ainda tenho mais duas hoje! - com novidades e o caralho a 4. Pra começar essa segundona de preguiça, vamos á noticia mais legal do ano até então.
Todos conhecem a trilogia "Shatter Me" da autora Tahereh Mafi, não é? Pois bem. Depois daquela capa RIDÍCULA de "Liberta-me", acho que algo apitou na cabeça da editora Novo Conceito, e eles decidiram tornar padrão também aqui no Brasil as novas capas da trilogia, começando pelo final com o terceiro volume que sai esse ano, "Incendeia Me" e, ao que tudo indica, os outros dois volumes também serão re lançados esse ano ainda.
"Incendeia Me" deve sair em junho e o conto que acontece entre o segundo e terceiro livro, "Fracture Me", será lançado em formato digital ainda esse mês. Não se sabe se a editora nacional também publicará o volume físico contendo os dois contos da saga, "UniteMe". Mas vale lembrar também que a Fox comprou os direitos de adaptação da distopia, tendo Peter Chernin e Dylan Clark como os produtores responsáveis. Eu só posso dizer que amei, porque a capa americana é muito melhor e faz muito mais sentido. Espero ansioso o lançamento, e enquanto isso, fiquem com a capa e a sinopse do terceiro volume!

Sinopse: "Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)