24 de abril de 2014

Minha Caixa de Correio #38


Creio eu que ainda não fiz uma Caixa de Correio com o meu Celular novo, então não estranhem o formato novo das fotos ok! Kkk
Eu achei que demoraria, mas até que para alguém que não tem nada de dinheiro, eu estou conseguindo boas aquisições - e não, não estou vendendo meu corpo... Ainda!
Nessa caixa de correio, eu gostaria de destacar um livro em especial. Graças á uma colega de faculdade, descobri que aquela serie Teen, da TV Cultura, que poucos assistiam, sabe, "Tudo o que é sólido pode derreter"? Então, gente, tem um livro dessa serie. Dai eu me apaixonei por ele, cobicei muito, e graças á uma outra amiga, hoje ele é meu! Me invejem, eu deixo, meu amigos me dão livros, pois me amam, e é isso que importa!
São poucos, mas são bons, e me deixaram feliz. Isso é o que importa, e ainda assim, sinto sua inveja emanar da tela do meu PC!
Vamos ao que importa!

"Tudo o que é sólido pode derreter" - Rafael Gomes
Editora - LeYa
* Ganhei da Maria Brigida! E sem duvida foi a aquisição do ano gente.Sabe o que é você abrir o livro aleatoriamente, e sem perceber ler 7 paginas sem parar? Pois bem, foi isso que rolou!

"The Dark Glamour" - Gabriela Pierce
Editora - William Morrow
* Ganhei da minha querida Ariana Leto, correspondente especial dos EUA! Brigado Ari! Amei demais! Coleção completa agora! "666 Park Avenue" e esse! *---*

"A Viagem do Tigre" - Colleen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei da minha Vó! *---* Brigado Vó!!!!!

"Percy Jackson e os Olimpianos - Guia Definitivo" - Rick Riordan
Editora - Intrínseca
* Comprei numa promo bem boa no Sub, a unica coisa que não curti foi ele ter vindo sem a capa dura. mas de resto. gostei bastante!

"Selvagens" - Don Winslow
Editora - Intrinseca
*  Comprei, só porque tem a Serena na capa! Hahahahah'

"Halo" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei a trilogia que tem capas maravilhosas por 29,90! Acreditem, essa barganha realmente aconteceu, e eu consegui. Dinheiro muito bem gasto. Recomendo a todos!

"Hades" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei

"Heaven" - Alexandra Adornetto
Editora - Agir
* Comprei

Bom, It's all that guys! Espero que tenham gostado, por que eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)