25 de abril de 2014

Sexta-Feira de Singles!!!

Essa semana rendeu ein negada. Nunca vi tanto lançamento bom assim em toda a minha vida, de verdade. Mas vamos desde o principio!

Pra começar vamos ao mais esperado da semana: BIRTHDAY!
Finalmente, Kátia Perez acabou com a espera, nos presenteando com um Clipe de 8 min. que faz dos outros clipes que ela lançou até então do disco Prism, um nada. Eu amei demais esse clipe e achei muito bem pensado! Katy revelou em uma entrevista, que criou um falso reality show chamado "Birthday Blowout", no qual os candidatos acreditavam que estavam participando de um programa de TV.  No vídeo, ela interpreta diversos personagens que são animadores de festas, entre eles estão uma dançarina da terceira idade, um humorista, o palhaço "Kris the Clown" e a princesa Mandee. Katy está irreconhecível e, claro, muito engraçada. O mais legal é que parece que as imagens foram gravadas com câmeras escondidas, já que a ideia era Katy estar disfarçada no meio de festas reais, como se fossem pegadinhas sabe. Achei muito bem feito e dos 5, eu gostei demais da Princess Mandee e da Goldie, dançarina muito sexy!!! Vamo ver essa bagazza magavilhosa?


Katy, ganhou meu conceito agora muié!

Lily Allen voltou, e voltou com tudo. Dessa vez com um clipe de deixar qualquer um com medo. “Sheezus” - faixa dá o título ao novo disco da cantora – acima de tudo critica a competição entre as cantoras pop da atualidade, fazendo menção da “Divas” do Cenário Atual. Ou seja, RiRi, nossa Navy preferida, Katy Perry, nossa colorida e “Hey I’m Happy! Roar na sua cara!”, Beyoncé, sempre comentada como a “Queen B” da parada por todos, Lorde, e a sua vontade de Sangue, E pra fechar, lacrar e eternizar, Gaga, a mártir da Arte e do Pop. Vejam a parte em que ela as cita:

“RiRi não tem medo do rugido de Katy Perry
A Rainha B vai ter que recomeçar
Lorde sente cheiro de sangue, ela está prestes a te arrasar
Não se brinca com essa menina, e ela acabou de começar

Estamos assistindo à Gaga, rindo muito, ha-ha
Morrendo pela arte, então, ela é um mártir
Ficar em segundo não é o bastante para as divas
Me dê a coroa, vadia
Quero ser a Deusa”

Esse novo CD dela jpa conta com mais 3 Singles, "Hard Out Here", "Air Balloon" e "Our Time", mas esse, há, o final dele é demais, bem pra criar polemica! O clipe da canção, que critica, conta com muitas cores e vários efeitos especiais bem simples que fazem toda a diferença! Vale lembrar que o CD será lançado no dia 5 de maio.


#PartiuCompartilharEsseNovoPacto


E pra fechar com chave de ouro, Beey, nossa sembre Queen B, liberou mais um Single do seu Album visual tão amado por todos. Obvio que pra mim não é novidade, eu tenho o CD, sei de cor e salteado os clipes, mas nem todos têm. A faixa é o quarto single do quinto álbum de estúdio da estrela e sucede as canções "Partition", "XO" e "Drunk In Love (Feat. Jay Z)".


Com direção de Melina Matsoukas, o vídeo mostra a cantora interpretando uma candidata a um concurso de beleza. Sofrendo e penando tudo o que a busca pela beleza proporciona ás "Modelets" da vida. Acho que esse é um dos meus preferidos! Mas Haunted ainda assim é melhor! Veja ai o clipe!


O que dizer a mais que isso gente? #Partiu curtir o FDS com tudo isso ae!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)