30 de maio de 2014

Cartas de amor aos Mortos

Eu to ficando meio bobo com os lançamentos incríveis da Editora Seguinte. É cada um de tirar o ar, que me deixa até bobo. Ontem mesmo comprei o "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo" e juro, amei de coração esse livro. E o que eu trouxe hoje é isso, um lançamento que já entrou na minha lista de desejos. Então, como ele será lançado no dia 30 de junho, aceito de bom grado ele de presente de Aniversário bele! ;)
Eu estou falando do livro "Cartas de amor aos mortos" escrito pela autora Ava Dellaira, um livro que já vem fazendo um big, master, bláster sucesso na gringa e que já tem até boatos de adaptação para o cinema. Eu trouxe a capa e a sinopse pra vocês! Vejam só que lindeza: 

Sinopse: "Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."

Um comentário:

  1. Oh, God! Foi necessário apenas o título pra que minha atenção fosse direcionada ao livro! E Stephen Chbosky gostou do book, então é claro que terá filme! o.O Já vou colocá-lo na minha lista de desejos!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)