16 de maio de 2014

Enroscado


 Eu cheguei a ir na livraria e pegar o livro "Atraído" nas mãos, achei que a capa me surpreenderia pessoalmente, já que pelas imagens ela não me agrada - na versão em branco ficaria muito melhor! - mas não agradou não. E agora a editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Enroscado", segundo volume da saga "Tangled" escrita por Emma Chase, que, ao que tudo indica vai ser lançado em Junho - rápido né!
O livro gira em torno de Drew Evans, que conta como ele caiu com gripe, uma doença que também conhecemos como amor. Um verdadeiro apaixonado por mulheres, 'o pegador', que nunca ouviu um não em sua vida até conhecer Katherine Brooks.

Sinopse: "Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?"

Eu curti essa capa, mas a letra não ajuda muito não.
To pensando seriamente em dar uma chance e comprar, mas não é certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)