23 de maio de 2014

"Kings" das The Pierces ganha clipe!

 Eu creio que quem acessa o ZaaKar.com - mesmo que de vez em quando - conhece um pouco do trabalho das The Pierces, já que sou apaixonado pelas musicas delas. E hoje, sexta-feira, eu trouxe pra vocês o mais novo clipe da dupla de irmãs novaiorquinas, do seu novo álbum "Creation", que ao que tudo indica será lançado no final do verão - lá nos EUA - mais especificamente no dia 1º de Setembro.
Eu ainda não entendi muito bem, mas antes dessa versão onde ambas se preparam para destruir uma coroa - basicamente elas dizem que: "Se quisermos, podemos fazer o que reis fazem" , no sentido de, não precisamos do trono, ou da coroa ou até mesmo do status, para fazer o que um rei, ou alguém "superior" á nós, faz - rolou uma outra versão, mais simples, com efeitos legais e tal, mas não tão boa quanto essa. Eu trouxe os dois pra vocês verem. 
Essa foi a primeira versão:


Simplesinha de tudo né, tirando os efeitos a produção é bem simples. Rolou também um clipe da musica, também nova, "Belive in me" nesse mesmo estilo.Dai ontem, elas lançaram esse clipe, lindo de morrer. Gosto e muito desse estilo mais "aldeia" misturado com hippie e bem exotérico - quem segue o Insta delas sabe, rolam várias fotos de cristais, de pinturas e etc. Curto demais isso! Vejam o novo clipe delas.

Espero que pelo menos esse álbum seja lançado aqui né, poque por favor, nenhum dos outros foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)