19 de junho de 2014

DWUW POLEMIZANDO...


Corpus Christi? Haha, para Lady Gaga meus queridos, isso no existe!
E caiu na Rede hoje, 33 segundos do tão esperado e polemico clipe de "Do What You Want".  Pegando todos os Fãs de surpresa o Site da TMZ soltou essa previa do clipe, e ao que foi dito por fãs  o clipe seria lançado na íntegra, pelo canal TMZ - e não pela VEVO - hoje, ás 20:00 - horário de Brasilia. - não confirmado ok.
No clipe, temos R Kelly. como seu médico, a examinando em uma mesa de cirurgia, dando uma alusão ao problema no quadril que Gaga teve durante sua Turne Born This Way Ball. O Single, depois desse vazamento subiu 400 posições no iTunes USA.
O que temos até agora? Uma bomba em todos os sites relacionados á musica, trendin topics, e um único assunto em meio a tudo isso: Lady Gaga e seu videoclip super sexual que em breve será lançado. Em uma das conversas do Clipe Gaga pergunta a R. Kelly: "Será que eu serei capaz de andar de novo?" E o cantor responde: "Sim, se você me deixar fazer o que quiser com o seu corpo!"... O.K. o que mais dizer sobre isso? 

Enquanto o tão esperado não sai, vamos dar uma olhada na apresentação do American Music Awards onde os dois contracenam juntos!


Atualizado... 20:24
Mais comentários sobre o clipe surgem na rede, é um viral gente só pode!

"Em 30 segundos Lady Gaga dominou a internet no mundo inteiro" - MTV

"Esse é o clipe mais impressionante da história do pop, o melhor clipe que alguém já fez" - TMZ

Atualizado 21:55
Como não são nem bobos, ao que parece a TMZ não vai liberar tão cedo o Clipe. Afinal, audiência é tudo né! Mas assim que sair eu atualizo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)